Diario de Pernambuco
Busca

FAMOSOS

Kanye ironiza término de Kim Kardashian e Davidson: 'Morto aos 28'

Publicado em: 08/08/2022 15:50

 (crédito: Stefani Reynolds/AFP)
crédito: Stefani Reynolds/AFP
Mesmo não tendo sido confirmando pelas partes envolvidas, o término de Kim Kardashian e o humorista Pete Davidson repercutiu nos últimos dias nas redes sociais. Segundo portais estadunidenses, o término ocorreu em razão da agenda "lotada" dos dois.

Apesar do final do relacionamento de nove meses não ter sido comentado nem por Kim e nem por Pete, o rapper Kanye West, também conhecido como Ye, fez uma postagem debochada no Instagram sobre o assunto.

Kanye e Kim foram casados e tiveram quatro filhos juntos. Desde o começo do relacionamento de Kim com Pete, Kanye fez várias postagens criticando o namoro dos dois.

Em um desses embates, Ye passou a chamar Pete de "Skete" e, nesta segunda-feira (8), postou uma foto de um jornal do New York Times simulando uma manchete com o apelido: "Skete Davidson morto aos 28". A postagem ficou cerca de 5 horas no ar até ser apagada.

No final do jornal, é possível ver também uma menção ao rapper Kid Cudi e diz que ele "pretendia tocar no funeral (de Pete), mas ficou com medo de atiradores de garrafa". A fala remete à uma situação em um show de Cudi em que precisou deixar o palco após ser atingido por uma garrafa d'água.

Cudi também é alvo de críticas por parte de Kanye porque se recusou a terminar a amizade com Pete.

Vale lembrar que Kanye já fez menções à morte de Pete ao lançar o clipe "Easy" em que aparenta enterrar o humorista enquanto canta: "Deus me salvou daquele acidente, só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson", diz na canção.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL