Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

IMIP abre vaga para seleção de Pós-Doutorado em Pesquisa Translacional

Publicado em: 09/08/2022 13:53 | Atualizado em: 09/08/2022 14:08

 (Foto: João Velozo/Arquivo DP.)
Foto: João Velozo/Arquivo DP.
O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Saúde Integral do Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira (IMIP), abre seleção para vaga de Pós-Doutorado em Pesquisa Translacional.  
 
As inscrições são gratuitas e de fluxo contínuo. As vagas são direcionadas a recém-doutores que sejam biomédicos, biólogos e farmacêuticos com interesse em desenvolver projetos de pesquisa translacional com ênfase em imuno-oncologia e oncologia molecular.  Os(as) candidatos(as) devem ter experiência com preparação e análise de sequenciamento de nova geração, epigenética, biologia molecular e celular.    
 
É possível se inscrever presencialmente ou por correspondência via SEDEX, enviada para o endereço: Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira, Diretoria de Ensino, Programa e Pós-Graduação em Saúde Integral, Rua dos Coelhos, 300, Boa Vista - Recife - PE - Brasil | CEP 50070-550.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL