Diario de Pernambuco
Busca

SIMONE E SIMARIA

Dupla Simone e Simaria anuncia separação; irmãs seguirão carreira solo

Publicado em: 18/08/2022 20:09

 (Foto: Reprodução/Internet)
Foto: Reprodução/Internet
As sertanejas Simone e Simaria anunciaram, no início da noite desta quinta-feira (18), a separação da dupla. As coleguinhas, como são conhecidas, continuarão cantando, mas em carreira solo. Em comunicado publicado nas redes sociais, as irmãs afirmaram que a pausa se fez necessária para definirem os próximos passos de suas carreiras.

Os shows agendados serão cumpridos por Simone, que reforçou a vontade de cantar. “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo”, afirmou a cantora. “Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, completou.

Simaria decidiu continuar afastada dos palcos para cuidar de sua saúde. Ela já estava ausente dos eventos desde junho deste ano por determinação médica e Simone continuou com a agenda de shows. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse Simaria. 

Relação desgastada e seguidos desentendimentos

As baianas estavam juntas na carreira artística há 10 anos, mas, nos últimos meses, demonstraram desgaste na relação profissional. As duas vinham protagonizando desentendimentos e Simaria chegou a fazer declarações alfinetando a irmã.

Desde que Simaria se afastou dos palcos, no meio de junho, as indiretas nas redes se tornaram constantes e o rompimento da dupla já era esperado pelos fãs. Nesta semana, veio a público mais uma briga entre as duas, em que Simaria teria proibido Simone e outros familiares de frequentarem sua casa.

Em maio, uma discussão entre elas também viralizou na internet. Durante o Programa do Ratinho, as sertanejas brigaram e os áudios vazaram na rede. Depois disso, elas chegaram a garantir que tinham feito as pazes, mas atrasos e constantes “climões” nos palcos marcaram os últimos dias antes de Simaria se afastar do público.

Apesar dos atritos, Simone declarou amor à irmã após o anúncio da separação nesta quinta-feira (18). "Te amo, irmã. Obrigada por tudo. Você é meu sol, minha luz", escreveu. 

 (Foto: Reprodução/Instagram @simonemendes)
Foto: Reprodução/Instagram @simonemendes


Veja o comunicado na íntegra

Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha
nova trajetória”.

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL