Diario de Pernambuco
Busca

DIA DOS PAIS

Dia dos Pais no serviço de convivência no Varadouro fortalece o vínculo familiar

Publicado em: 17/08/2022 14:45

 (Orquestra CEMO e frevo vão dar o tom do evento. Foto: PMO/Divulgação.)
Orquestra CEMO e frevo vão dar o tom do evento. Foto: PMO/Divulgação.

O Dia dos Pais no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para os pais e crianças e adolescentes da comunidade V8, no Varadouro, será comemorado nesta quinta (18.08), a partir das 10h. Com a supervisão dos orientadores sociais e equipe pedagógica, os usuários matriculados nas oficinas confeccionaram lembrancinhas e escreveram mensagens como forma de exaltar a figura paterna, reconhecendo sua importância na vida familiar e contribuindo para o fortalecimento de vínculos que unem os pais e filhos.  

A comemoração do dia será feita com a participação da orquestra CEMO que abrirá o evento. Depois das homenagens, uma orquestra de frevo brindará o encerramento do dia.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos faz parte do CRAS 8, da região Varadouro. Atualmente, o serviço da região 8, oferece as oficinas de arte marciais, teatro, oficinas de bijuterias e de mamulengo. Para as outras regiões, outras oficinas ainda acontecem de forma remota.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL