Diario de Pernambuco
Busca

Danilo diz que seus adversários políticos escondem aliados e pede para que "tirem as carapuças"

Publicado em: 07/08/2022 14:47

 (Foto: Marcus Mendes)
Foto: Marcus Mendes
O período de campanha eleitoral ainda não começou, mas isso não tem evitado a troca de farpas entre os/as candidatos/as ao governo do estado. Um dos nomes na disputa, Danilo Cabral (PSB), durante lançamento da candidatura de Elias Gomes a deputado federal, neste domingo, em Jaboatão dos Guararapes, alfinetou seus principais adversários e pediu para que "parem de esconder seus aliados", em recado à Raquel Lyra (PSDB), Anderson Ferreira (PL), Marília Arraes (SD) e Miguel Coelho (União). "Eu quero fazer a comparação", avisou o socialista.

“Esse daqui de Jaboatão está agarrado com o genocida do Bolsonaro. O outro lá de Petrolina é um bolsonarista enrustido. A de Caruaru diz que não é contra e nem a favor de ninguém. Eu sou contra Bolsonaro!", asseverou Danilo Cabral, que rotineiramente alegando "posturas fantasiosas" por parte de seus adversários. "E aqui no Recife tem uma que é fake! Aqui é o palanque da verdade! Nós vamos percorrer Pernambuco e dizer isso em todo o estado", continuou Danilo em referência à Marília Arraes, que também representa palanque Lulista em Pernambuco, o que tem sido amplamente criticado pelo PSB, que exige exclusividade do apoio de Lula. 

"Quem conhece a minha forma de agir sabe que eu faço política conversando com as pessoas; olho no olho! É a forma que eu aprendi com Arraes; é a forma que eu aprendi com Eduardo”, afirmou o candidato, que também revelou estar "doido" pelos debates eleitorais. "Eu vou mostrar a nossa história, a história desse time (...) e quero que eles mostrem os times deles. Todos vão mostrar seus times. Tirem as carapuças e mostrem quem está liderando vocês”, finalizou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL