Diario de Pernambuco
Busca

LIVE

Crea promove evento virtual para engenheiros interessados em atuar no Québec

Publicado em: 18/08/2022 17:50 | Atualizado em: 18/08/2022 17:53

 (Foto: divulgação)
Foto: divulgação
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA), convida, na terça-feira, 23 de agosto, às 19h, para um evento virtual no canal do Youtube TV Crea-PE, onde será discutido o tema 'Oportunidades de emprego para engenheiros (a) no Québec', com esclarecimentos para profissionais interessados em atuar no Canadá.  
 
Na live será apresentada uma feira de oportunidades de trabalho, com a participação de 17 empresas, que oferecem opções em diversas áreas da engenharia, com mais de 150 vagas disponíveis.
 
O evento contará com a participação da palestrante Sarah Sanchez, vice-cônsul do Canadá e conselheira em prospecção e promoção, que dará detalhes sobre a Journées Québec Engenharia e cargos técnicos. Sarah explicará na live como os engenheiros podem se inscrever e participar da seleção de vagas.
 
A live também terá a presença da engenheira civil Paula Lima, que contará sua experiência no Québec desde 2015, para onde levou sua experiência como engenheira no Brasil e conseguiu ser reconhecida pela Ordem dos Engenheiros de Québec (OIQ), em 2016, e agora trabalha como engenheira em estruturas no Ministério dos Transportes do Québec (MTQ).
 
Adriano Lucena, engenheiro civil e presidente civil do Crea-PE, também participará da live como debatedor.
 
Após a live, será aberto um espaço para os participantes tirarem dúvidas pelo chat.   

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL