Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

Camaragibe realiza Dia D de multivacinação neste sábado (20)

Publicado em: 19/08/2022 14:37

 (
Foto: Victor Patrício.
)
Foto: Victor Patrício.
A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, promove, neste sábado (20), o Dia D da campanha de vacinação para crianças e adolescentes, contra a poliomielite, além de atualização de caderneta. Serão disponibilizadas diversas vacinas: Covid-19, Poliomielite, Sarampo, Tríplice Viral, Influenza, Febre amarela, Hepatite (A e B) e também Vitamina A. 

Para participar da imunização os munícipes aptos precisam comparecer a uma das 45 unidades básicas de saúde do município, das 8h às 16h, portando documento oficial com foto dos pais ou responsáveis legais, CPF ou cartão SUS da criança, caderneta de vacinação e comprovante de residência. 

“Estamos intensificando nesse Dia D a vacinação da Poliomielite nas crianças da nossa cidade, e aproveitamos a campanha para realizar a aplicação de outros imunizantes, incluindo o da Covid-19. Temos o objetivo de imunizar o maior número de pequenos munícipes e protegê-los. Gostaria de pedir o apoio de pais ou responsáveis para que se conscientizem e levem os seus filhos em uma das 45 unidades de saúde da cidade”, destacou o secretário de Saúde, Antonio Amato.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL