Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro e Lula podem se encontrar em posse de Moraes no TSE

Publicado em: 14/08/2022 15:51

 (Foto: Ricardo Stuckert/Marcos Corrêa/PR/Reprodução)
Foto: Ricardo Stuckert/Marcos Corrêa/PR/Reprodução
O primeiro encontro entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha eleitoral deste ano pode acontecer na próxima terça-feira (16), durante a posse do ministro Alexandre de Moraes na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ambos foram convidados para a solenidade. Como manda a tradição, todos os ex-presidentes do Brasil foram convidados: Michel Temer, Dilma Rousseff, Lula, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor e José Sarney. Já Bolsonaro foi convidado pessoalmente por Moraes e Ricardo Lewandowski, que assumirão a presidência e a vice-presidência, respectivamente, do Tribunal Eleitoral.

Com as melhores colocações nas pesquisas eleitorais, os antagonistas Lula e Bolsonaro já afirmaram a estratégia de não participarem dos debates apresentados pelas emissoras da imprensa. Logo, a presença dos dois em um mesmo lugar pode ser difícil de ser vista.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL