Diario de Pernambuco
Busca

"Bolsonaristas com muito orgulho", afirmam os Tércio em defesa à reeleição de Bolsonaro

Publicado em: 18/08/2022 17:34

Apesar das pesquisas eleitorais mostrarem uma preferência dos/as pernambucanos/as pela candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência, o casal de bolsonaristas Júnior Tércio (PP) e Clarissa Tércio (PP), candidatos/as a deputado/a estadual e federal, respectivamente, afirmam que o verdadeiro termômetro para a disputa são as ruas, que, segundo eles, têm demonstrado apoio maior ao nome de Bolsonaro no estado.

 

“Nosso Presidente é um homem temente a Deus, defensor da família e mostra seu compromisso com a população. Bolsonaro tem trabalhado incansavelmente por dias melhores e o povo brasileiro reconhece isso. É visível esse reconhecimento, nas ruas e o sentimento do povo é o principal termômetro", destacou a deputada Clarissa Tércio.

 

No entanto, uma pesquisa de intenção de voto do Ipec, divulgada na última terça-feira (16), mostrou que Lula lidera a disputa nacionalmente, com um percentual de 44%, enquanto Bolsonaro aparece com 32%. Em Pernambuco, a vantagem para o petista é maior, visto que Lula tem 63% das intenções de voto, contra 22% de Bolsonaro.

 

Mas, na opinião dos Tércio o principal termômetro são as ruas. No estado pernambucano, os dois nomes têm trabalhado na procura por votos para conquistarem, Júnior Tércio, uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e, Clarrisa Tércio, uma cadeira na Câmara Federal, com o intuito de ampliarem a bancada bolsonarista no Parlamento pernambucano e nacional.

 

Nesse sentido, o casal de parlamentares tem buscado, junto ao eleitorado, ressaltar os feitos da gestão de Jair Bolsonaro, como os trabalhos voltados para a "apreensão de drogas, redução de homicídios e crimes violentos, entre outros", destacam.

 

“Nosso presidente trabalha todos os dias, para reduzir impostos e melhorar a vida dos brasileiros. O Auxílio Brasil, por exemplo, beneficia milhares de famílias que poderão contar com esse valor mensalmente para colocar mais comida, na mesa", frisa Júnior Tércio. "É um presidente sensível ao sofrimento do nosso povo”, conclui.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL