Diario de Pernambuco
Busca

PAGAMENTO

Artistas que se apresentaram no São João de Caruaru começam a receber os pagamento

Publicado em: 09/08/2022 13:25 | Atualizado em: 09/08/2022 14:09

 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Caruaru.)
Foto: Divulgação/Prefeitura de Caruaru.
Na noite desta segunda-feira (8), o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro e o presidente da Fundação de Cultura, Rafael Martiniano, anunciaram o pagamento dos cachês dos artistas que se apresentaram no São João 2022 do município. 
 
De acordo com o edital, o pagamento teria prazo legal para ser finalizado em até 60 dias após a finalização das festividades na Capital do Forró. "Após o término do São João, o município priorizou este pagamento, com a finalidade de valorizar ainda mais os artistas da terra, como também fomentar a economia da cidade", frisou o prefeito Rodrigo Pinheiro.
 
O pagamento será iniciado, a partir desta quarta-feira (10). "Este ano, além de dados que comprovam o quanto o nosso São João foi um sucesso, também inovamos no que diz respeito aos nossos artistas, sendo assim, o pagamento será antecipado em 20 dias e isso nos mostra o quanto Caruaru vem inovando e crescendo na sua administração", finalizou o presidente da FCC, Rafael Martiniano.

Para maiores informações, ligar no 3721.1257 das 7h às 13h, de segunda a sexta.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL