Diario de Pernambuco
Busca

CANDIDATO

Anderson sobre Bolsonaro: 'pernambucano é um povo grato e que reconhece aqueles a quem o ajudou'

Publicado em: 19/08/2022 17:02 | Atualizado em: 19/08/2022 17:03

 (Foto: Rafael Vieira/Esp DP)
Foto: Rafael Vieira/Esp DP
O candidato ao governo de Pernambuco Anderson Ferreira (PL) participou de uma sabatina da Rádio Grande Rio FM, localizada em Petrolina, na manhã desta sexta-feira (19). Ferreira, que falou sobre temas como Infraestrutura e desenvolvimento econômico, ressaltou o problema do abastecimento de água no estado, assunto comum a todos os principais candidatos à cadeira do executivo estadual. 

O ex-prefeito de Jaboatão tornou a atribuir ao presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem é o candidato escolhido no estado, a conclusão das obras da Transposição do São Francisco. “Pernambuco recebeu, durante o governo do presidente Jair Bolsonaro, investimentos de mais de R bilhões em obras e programas que mudaram a vida das pessoas. E o pernambucano é um povo grato e que reconhece aqueles a quem o ajudou. O Governo Federal tem feito a sua parte, mas falta interesse por parte do atual governador em trabalhar por Pernambuco”, afirmou. 

Ferreira criticou o que acredita ser, em sua visão, falta de articulação do governo estadual com o Federal. Justamente por isso defende que certos benefícios como os da transposição não estão chegando a Pernambuco. Hoje, no Brasil, o estado é um dos que mais desperdiça água tratada. O dado foi fornecido em uma matéria da Folha de Pernambuco de julho de 2022.

“Um dos grandes diferenciais para o êxito da nossa gestão à frente da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes foi o fato de termos conseguido construir pontes a cada vez que surgia uma dificuldade. Nós buscamos o diálogo com o Governo Federal e a iniciativa privada para levar investimentos para o município”, disse.





COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL