Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

'A ideia do Chapéu de Palha nasceu aqui em Aliança', afirma Marília em ato no município

Publicado em: 08/08/2022 15:53 | Atualizado em: 08/08/2022 16:10

 (Foto: )
Foto:
O prefeito de Aliança, Xisto Freitas (PSD), reafirmou seu apoio à candidata ao governo de Pernambuco Marília Arraes (SD) durante ato político no município, na noite deste domingo (7). "Nós confiamos em Marília Arraes porque sabemos que ela vai olhar para o povo de Aliança”, afirmou. 

A candidata, que já tinha conseguido firmar parceria com Freitas desde o final de julho, mais uma vez fez questão de relembrar o programa Chapéu de Palha, da gestão do ex-governador de Pernambuco, seu avô Miguel Arraes. "A ideia do Chapéu de Palha nasceu aqui em Aliança, por conta das dificuldades do homem e da mulher do campo. Ele via as crianças sem ter o que comer, tanta desigualdade, e dizia que isso não era o futuro que ele queria. Tudo que Arraes fez foi reconhecer as conquistas do nosso povo. Nós estamos aqui para continuar melhorando a vida das pessoas", prometeu.

Na ocasião, o vice-prefeito de Aliança, Doutor Tiago (PSB) e o candidato ao senado da chapa da ex-petista, André de Paula (PSD), também estiveram presentes. "Quando falamos de Arraes, nós lembramos do homem do campo. O mesmo compromisso que Doutor Arraes teve, Marília também vai ter”, afirmou André.

Marília recebeu ainda apoio de vereadores de Aliança. Maciel da Rocam (PSD), Luan Enfermeiro (PSD), Professor Hercílio (Republicanos), Totonho de Macujê (PSB), Neto de Upatininga (PSD), André Empreiteiro (Republicanos), são alguns dos nomes. Estiveram no evento também Marcelo Gouveia (PSD), prefeito de Paudalho, e Doutor Fernando (PP), vice-prefeito de Araçoiaba.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL