Diario de Pernambuco
Busca

REPRESENTATIVIDADE

Vitória Strada vence a 'Dança dos famosos' e beija noiva ao vivo

Publicado em: 04/07/2022 13:10

 (crédito: Reprodução/ TV Globo)
crédito: Reprodução/ TV Globo
Vitória Strada foi consagrada campeã da Dança dos famosos neste domingo (3) e comemorou beijando a noiva Marcella Rica ao vivo no palco do Domingão com Huck.

Ao receber o prêmio pela conquista do quadro de dança do programa de Luciano Huck, a atriz Vitória Strada beijou a companheira arrancando gritinhos e aplausos de Gil do Vigor. O apresentador da atração elogiou o casal e falou sobre o significado daquele momento.

“Vocês formam um casal lindo. Fico muito feliz em ver esse beijo da celebração de vocês aqui” disse.

Strada aproveitou o momento para falar sobre a importância do amor. “A mensagem que fica é que o amor é o sentimento mais bonito do mundo. Ele em todas as suas formas: seja o amor por um amigo, seja o amor romântico. Ele faz o bem para o mundo, então, a gente precisa celebrar cada vez que o amor acontece, em todas as suas formas”, disse Vitória.

"É isso, é sobre amor: amem uns aos outros, o próximo. Não critiquem a forma que o outro ama se ela for diferente da sua, porque ninguém está fazendo mal a ninguém. Enquanto todo mundo estiver amando, a gente não tem com o que se preocupar", completou a atriz.

Luciano Huck completou falando de como o mundo é feito de diversidades. "O mundo é sobre isso, diversidade, aceitação, sobre as pessoas serem feliz, sobre a gente acolher, celebrar a vida. Estou muito feliz com sua vitória, com tudo que ela simboliza nesse mundo tão estranho que a gente está vivendo", finalizou o apresentador.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL