Diario de Pernambuco
Busca

ELIÇÕES 2022

Raquel reforça chapa proporcional com duas novas pré-candidaturas

Publicado em: 03/07/2022 12:20

 (Foto: Divulgação. )
Foto: Divulgação.

O PSDB Pernambuco confirmou que Ricardo Bombeiro e Olavo Morais, lideranças da Região Metropolitana do Recife (RMR), serão pré-candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, pelo partido. A pré-candidata a governadora e presidente estadual do PSDB, Raquel Lyra, recebeu os pré-candidatos que vão se filiar até as convenções partidárias, conforme permite a legislação eleitoral.

 

Com 27 anos na carreira militar, Ricardo afirmou que vai lutar pela categoria, que foi esquecida nos últimos anos. “Também trouxemos propostas dos militares de Pernambuco, que tratam do fim das faixas salariais, reestruturação nas carreiras militares, e o estudo de impacto para pagamento através de subsídios para que Raquel, como futura governadora do estado, possa atender as nossas demandas. Vamos representar os militares estaduais na Assembleia Legislativa”, declarou.

 

“A redução do imposto de renda para a nossa categoria e o olhar para o trade turístico do Litoral Sul, que também precisa de mais segurança, serão minhas principais prioridades no Congresso. Vamos ser um elo da governadora Raquel Lyra em Brasília para impulsionar o desenvolvimento do estado com um turismo sustentável, que é fonte de emprego e renda para muitos pernambucanos”, complementou Olavo Morais.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL