Diario de Pernambuco
Busca

VACINAÇÃO COVID-19

Paulista realiza vacinação contra Covid-19 com polos itinerantes neste sábado (23)

Publicado em: 22/07/2022 13:21

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.

Neste sábado (23), a Prefeitura Municipal do Paulista vai disponibilizar, além dos locais fixos, dois polos de vacinação itinerante, das 9h às 16h. Os polos itinerantes serão os da

Associação Santa Clara, localizada na Rua Amauri Barbosa Rússia Júnior, n° 266, em Jardim Paulista Baixo e o da Creche Nossa Prata, localizada na Rua Luar de Prata, n° 60, Loteamento Nossa Prata, Maranguape II.

Todos os públicos da atual etapa de imunização contra a Covid-19 poderão ser vacinados. Na quarta-feira (20), a vacinação foi liberada para o segmento infantil a partir dos quatro anos.

A imunização segue ocorrendo sem agendamento, sendo preciso apenas ir a qualquer um dos polos disponíveis. No momento da vacinação, é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina. Para os profissionais de saúde, além desses documentos, é necessário levar o comprovante de vínculo de trabalho.

Confira a programação dos polos fixos deste sábado (23):

Shopping Norte Janga (9h às 16h):

Vacinação Infantil 4+

Quarta dose 40

Vacinação 12 (D1, D2,D3)

Profissionais de Saúde

Câmara de Vereadores (9h às 16h):

Quarta dose 40

Vacinação 12 (D1, D2,D3)

Profissionais de Saúde

Paulista North Way Shopping (9h às 16h):

Vacinação Infantil 4

Vacinação 12 (D1, D2,D3)

Profissionais de Saúde

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL