Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

HOMICÍDIO

Menina de nove anos morre após ser baleada na zona rural de Igarassu; polícia investiga o caso

Publicado em: 04/07/2022 10:33 | Atualizado em: 04/07/2022 11:36

Menina foi atingida por disparo de arma de fogo no fim de semana (Reprodução)
Menina foi atingida por disparo de arma de fogo no fim de semana (Reprodução)
Uma menina de nove anos, cuja identidade foi preservada, faleceu após ter sido baleada na zona rural da cidade de Igarassu, localizada a 27 quilômetros do Recife. O crime aconteceu na manhã do último sábado (2) e está sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco. Após ter sido vítima do disparo por arma de fogo, a criança foi levada até a Unidade Hospitalar de Igarassu (UHI), no centro da cidade, para receber atendimento médico. No entanto, sua morte foi confirmada um dia depois, no domingo (3).
 
De acordo com o 26º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, que confirmou o óbito, alguns policiais da corporação estiveram no hospital para onde a criança foi encaminhada.
 
"A Polícia Militar informa, através do 26º BPM, que esteve no hospital para onde a criança foi levada e infelizmente não resistiu ao ferimento. No entanto, todas as informações solicitadas devem ser enviadas à Polícia Civil, responsável pela investigação do caso", trouxe a nota.
 
A Polícia Civil, por sua vez, trouxe mais detalhes do acontecimento, e assegurou que após a conclusão da investigação, repassará o desfecho. Até o momento, ninguém foi preso. 
 
"A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte, registrou o homicídio de uma menina de nove anos, ocorrido na manhã do último sábado, na zona rural de Igarassu. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo em um sítio na zona rural de Igarassu. Todas as circunstâncias e dinâmica do fato estão sendo apurados e serão repassados em momento posterior à investigação", disse em um comunicado oficial enviado à reportagem do Diario de Pernambuco.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco