Diario de Pernambuco
Busca

TELEVISÃO

Luciano Huck dança ao lado da filha e explode o fofurômetro do Domingão

Publicado em: 04/07/2022 08:35

 (Foto: GShow/ Reprodução)
Foto: GShow/ Reprodução
O apresentador Luciano Huck abusou do direito de ser fofo ontem na final do Dança dos famosos, quadro do Domingão com Huck. Pagando uma promessa feita na estreia a Fátima Bernardes, o apresentador se apresentou no último dia do quadro.

Ao lado da filha dele e de Angélica, Eva, Luciano encantou a internet ao som da balada Cold heart, parceria de Elton John e Dua Lipa. Vestida de bailarina, Eva roubou a cena. Até o papai coruja se derreteu: "A Angélica pariu a mini Claudia Raia".

Na competição propriamente dita, Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada dançaram samba e tango. A dupla de maior soma de pontos seria a campeã do quadro. E, por pouco, quem levou foi Vitória Strada. Ela e o professor Wagner Santos ganharam um carro zero km cada.


Na comemoração, a noiva de Vitória, Marcella Rica, beijou a amada e levou Huck a comentar a importância da representatividade de ver esse carinho na televisão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL