Diario de Pernambuco
Busca

EX-SECRETÁRIO DE CULTURA

Esposa de Mário Frias publica foto com o marido no hospital: 'tá caidinho'

Publicado em: 06/07/2022 14:17

 (foto: Redes sociais)
foto: Redes sociais
Juliana Frias, esposa do ex-secretário especial da Cultura, Mário Frias, publicou uma foto nas redes sociais que mostra o marido no hospital, em recuperação. Mário sofreu um infarto na noite de segunda-feira (04), em Brasília, e segue internado.

Na legenda, ela diz que a rotina de hospital “não é fácil” e agradece pelas pessoas que desejam boa recuperação ao marido. 

“Tá ‘caidinho’ (normal neh), muita medicação e ainda em observação!! Meu amor, minha vida, foi desesperador vê-lo sentir tanta dor, que angústia, queria passar pra mim”, escreve na publicação.

O último boletim médico foi publicado nas redes sociais do político na terça-feira (05/7), e diz que ele foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. Sem previsão de alta, Frias está internado na Unidade de Tratamento INtensivo (UTI) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília/DF.

Este é o terceiro cateterismo do pré-candidato a deputado federal, que tem 50 anos. Em 2020, ele teve um princípio de infarto, e, no início de 2022, passou por cateterismo de emergência para a colocação de dois stents.

As agendas do bolsonarista foram canceladas para os próximos dias. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL