Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

MÚSICA

Capital Inicial e Samuel Rosa lançam faixa inédita 'Amor em vão'

Publicado em: 04/07/2022 12:27

 (Foto: Marcelo Rossi/Divulgação)
Foto: Marcelo Rossi/Divulgação
A banda Capital Inicial está de volta com as canções autorais. Na última sexta-feira (1/7), o grupo lançou a faixa Amor em vão, que conta com a presença de Samuel Rosa, ex-vocalista da banda Skank. O single está disponível nas plataformas digitais.

Após quatro anos sem lançar canções autorais, a banda brasiliense Capital Inicial reabre as portas com Amor em vão. Composta por Dinho Ouro Preto e Alvin L, a música apresenta outra grande novidade: a presença de Samuel Rosa. A parceria entre os artistas era algo inédito até então. Além disso, Dudu Marote assina a produção, que contém, também, arranjos de cordas de Arthur Verocai. A faixa é uma balada de amor com ares de MPB.

O último álbum de estúdio da banda Capital Inicial foi Sonora, lançado no ano de 2018. De lá pra cá, a banda apostou em releituras e parcerias. Conhecida como uma das grandes bandas da safra roqueira dos anos 1980, a Capital Inicial aposta no set list consolidado ao longo dos 40 anos de história.

Amor em vão, de Capital Inicial e Samuel Rosa
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco