Diario de Pernambuco
Busca

SÃO JOÃO

Cantora tem show interrompido por não mandar 'alô' para prefeito de Tracunhaém

Publicado em: 04/07/2022 08:25

 (A cantora Tayara Andreza relatou, nas redes sociais, que teve o show interrompido na cidade de Tracunhaém, Pernambuco. Foto: Reprodução/Redes sociais)
A cantora Tayara Andreza relatou, nas redes sociais, que teve o show interrompido na cidade de Tracunhaém, Pernambuco. Foto: Reprodução/Redes sociais
A cantora de brega Tayara Andreza afirmou, no sábado (2), que teve um show interrompido durante o São João de Tracunhaém, em Pernambuco, por não cumprimentar o prefeito da cidade, Aluízio Xavier da Silva, na apresentação.

"A gente ainda tinha muita música pela frente pra tocar para vocês. O show dura uma hora e vinte, uma hora e meia mais ou menos, mas eu fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da Prefeitura pediu para a gente encerrar o show, né? Porque pelo que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô", disse Tayara ao público no palco.

Nos stories do Instagram, a cantora relatou ainda que houve ameaças a equipe de produção dela e uso de spray de pimenta. "Uma falta de respeito comigo, com meus músicos e fãs", conta Tayara.

O Correio tentou entrar em contato com a prefeitura da cidade de Tracunhaém, mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL