Diario de Pernambuco
Busca

VIDA

Bebê nasce no Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho

Publicado em: 03/07/2022 15:11

O parto contou com a ajuda de três técnicas de enfermagem e outras duas voluntárias (Divulgação/SERES)
O parto contou com a ajuda de três técnicas de enfermagem e outras duas voluntárias (Divulgação/SERES)
A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que um bebê nasceu, neste sábado (02), no Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), unidade prisional do regime semiaberto, em Canhotinho.  Com as fortes chuvas que caíram nos últimos dias na localidade, a ponte, único acesso da unidade e do distrito de Tupi ao centro do município, ficou interditada.

Duas gestantes moradoras do distrito precisaram ser socorridas de ambulância, por volta das 10h, e depois seguiriam no helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital. No entanto, uma delas não aguentou esperar e foi acolhida no CRA, onde deu à luz nas dependências da unidade.
 
O parto contou com a ajuda de três técnicas de enfermagem e outras duas voluntárias, além da assistente social do Centro, Claudice Santos Oliveira. A Mãe, o bebê Ruan e a outra gestante foram levados pelo helicóptero para o Hospital Municipal de Canhotinho e passam bem.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL