Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

MÚSICA

Wesley Safadão é internado às pressas e se afastará dos palcos

Publicado em: 29/06/2022 22:39

 (Foto: Instagram/ reprodução)
Foto: Instagram/ reprodução
Wesley Safadão usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para falar sobre seu estado de saúde e avisar que todos os shows do artista, até o próximo dia 6 de julho, foram cancelados.

A nota publicada no Instagram do músico conta que ele foi diagnosticado com um problema na coluna e que precisará se afastar dos palcos temporariamente.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica”, começa a nota.

“Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, continua.

“Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 6 de julho serão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para a sua rápida recuperação e volta aos palcos”, finaliza.


A esposa do cantor, Thyane Dantas, também foi ao Instagram para compartilhar com os fãs que Safadão vai iniciar o tratamento da coluna em São Paulo. Por conta da lesão nas costas ele teve que ser carregado para conseguir entrar no avião.

“Estamos indo para São Paulo, vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley lá. Ele também está sendo acompanhado de perto aqui em Fortaleza. Também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem”, disse.

Ela aproveitou para tranquilizar os fãs. “Ele realmente só precisa de cuidados, tratamento, de repouso. Vai dar tudo certo”, afirmou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Papa recebeu como tapas os depoimentos de abusos no Canadá
Grupo Diario de Pernambuco