Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

STREAMING

Prime Video vai produzir documentário sobre o ator Paulo Gustavo

Publicado em: 30/06/2022 13:29

 (crédito: Divulgação/Prime Video)
crédito: Divulgação/Prime Video
A plataforma de streaming Amazon Prime Video anunciou, nesta quinta-feira (30), a produção do documentário Filho da mãe, que acompanha os bastidores da carreira do ator e comediante Paulo Gustavo, que morreu em 2021 por decorrência de complicações da Covid-19. A obra também abordará a relação dele com a mãe Déa. Ainda não há data de estreia.

A ascensão e fama meteóricas de Paulo Gustavo ganharão as telas do streaming com o documentário Filho da mãe, produzido pela plataforma Prime Video. A influência da mãe Déa na vida pessoal e artística do ator será, também, tema central da obra. O filme, dirigido por Susana Garcia e por Jú Amaral, irmã do comediante, apresenta imagens inéditas, bastidores das turnês e entrevistas com familiares e amigos. Além disso, um vislumbre do Paulo no papel de pai e marido será contemplado.

Paulo Gustavo nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, em 1978. Atuante desde 2004, o ator ficou famoso pela peça no qual encarnava Dona Hermínia, uma personagem que refletia o arquétipo da mãe brasileira. O ato ganhou adaptação para o cinema, o que catapultou a carreira do comediante. Em 2021, Paulo Gustavo morreu, aos 42 anos, vítima de complicações da covid-19. A perda do artista causou comoção nos amigos artistas e no grande público brasileiro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco