Diario de Pernambuco
Busca

LESÃO CORPORAL

Homem é preso sob suspeita de esfaquear o filho por causa de comida em MG

Publicado em: 30/06/2022 13:15

 (crédito: PMMG/Divulgação)
crédito: PMMG/Divulgação
Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite dessa terça-feira (28/6), no bairro Vila Nova Mogiana, em Uberaba, sob suspeita de esfaquear o próprio filho, de 29 anos, por discussão envolvendo comida.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima sofreu duas perfurações - uma no ombro direito e outra do lado esquerdo das costas - e precisou passar por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante.

Segundo relato da vítima à PM, há três semanas o rapaz saiu de internação devido ao uso de drogas e, desde então, sempre discutiu com o pai. Desta vez, ele disse que as facadas foram motivadas depois que ele foi jantar e colocou comida em seu prato.

Conforme relato da vítima, o seu pai, que teria ingerido bebida alcoólica durante todo o dia, começou a dizer que não era para o filho comer antes dele retirar a quantidade de comida que levaria em sua marmita para o almoço do dia seguinte.

O filho devolveu a comida ao prato e, depois disso, seu pai lhe disse para jantar e ir embora. Ao sair pelo portão, o rapaz teria sido surpreendido ao levar o primeiro golpe com a faca. Depois, perto da casa deles, o suspeito efetuou a segunda facada no ombro direito do filho.

'Não ajuda com nada'
 
Questionado pelos militares sobre o motivo de ter esfaqueado a vítima, o suspeito disse que não aguenta mais o filho em sua casa, já que ele é usuário de drogas e não ajuda com nada.

O homem detido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC) de Uberaba para as próximas providências. A reportagem não obteve resposta sobre um possível encaminhamento do agressor ao sistema prisional.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL