Diario de Pernambuco
Busca

PRÉ-CANDIDATA

Em um giro por festas juninas no estado, Marília marca presença em Limoeiro

Publicado em: 30/06/2022 17:28

 (Foto: PH Reinaux)
Foto: PH Reinaux
A pré-candidata ao Palácio do Campo das Princesas Marília Arraes (Solidariedade) esteve no São João de Limoeiro nesta última quarta-feira (29). Acompanhada da sua chapa, os pré-candidatos Sebastião Oliveira, seu vice, e André de Paula, que tenta vaga ao Senado, Marília veio de uma intensa agenda onde marcou presença nas festividades juninas pelo estado.

"Durante os últimos dias, estivemos em várias regiões do estado, ouvindo as pessoas, sentido a animação do São João e vendo a alegria do nosso povo com o retorno de uma festa tão importante para o nosso estado", afirma a pré-candidata.

A ex-deputada federal esteve presente nas festas juninas das cidades de Araripina, Paudalho, Machados, Santa Cruz do Capibaribe, Vitória de Santo Antão, Salgueiro, Arcoverde, e nos redutos dos seus principais adversários políticos, Caruaru, de Raquel Lyra (PSDB) e Petrolina, de Miguel Coelho (União Brasil).

Os demais principais pré-candidatos ao governo do estado, Raquel Lyra (PSDB), Miguel Coelho (União Brasil), Danilo Cabral (PSB) e Anderson Ferreira (PL) também aproveitaram as festividades para reforçar as campanhas.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL