Diario de Pernambuco
Busca

CHUVAS

Dom Fernando Saburido irá celebrar missa em sufrágio dos falecidos pelas chuvas

Publicado em: 03/06/2022 13:20 | Atualizado em: 03/06/2022 15:18

Dom Fernando Saburido visitou a comunidade da Vila dos Milagres, uma das atingidas pelos deslizamentos (Rafael Vieira/DP Foto)
Dom Fernando Saburido visitou a comunidade da Vila dos Milagres, uma das atingidas pelos deslizamentos (Rafael Vieira/DP Foto)
O arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saburido irá celebrar neste sábado (04), às 19 horas, uma missa em sufrágio das almas dos falecidos em decorrência dos deslizamentos de barreira e alagamentos na Região Metropolitana. A missa será CAMPAL, em frente ao local do deslizamento de terra no Jardim Monte Verde, em Jaboatão, onde houve o maior número de vítimas.
 
No local, serão disponibilizadas cadeiras para as pessoas participarem. Caso ocorra chuva, a missa será transferida para a capela Santa Luzia, na mesma rua (Rua Pico da Peva, n° 2,
esquina com a Av. Chapada do Araripe).

Também haverá um posto de coleta com alimentos, itens de higiene pessoal, lençóis, colchões, toalhas e materiais de limpeza para serem doados às famílias atingidas.

A missa será transmitida, ao vivo, para todo o Brasil, pelas emissoras católicas TV Evangelizar, Rede Vida e Pai Eterno. A Rádio Olinda vai fazer a transmissão para mais de cem emissoras de rádio espalhadas pelo país.

A Arquidiocese de Olinda e Recife continua empenhada na divulgação da Campanha SOS Recife, realizada em parceria com a Cáritas Arquidiocesana. Todas as 148 paróquias existentes no território da Arquidiocese estão colaborando, por meio de suas pastorais sociais. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL