Diario de Pernambuco
Busca

INSCRIÇÕES

CESAR School abre inscrições para o vestibular 2022.2

Publicado em: 30/06/2022 14:20

São 32 vagas para Ciência da Computação e outras 32 para Design
 (Foto: Divulgação)
São 32 vagas para Ciência da Computação e outras 32 para Design (Foto: Divulgação)
A CESAR School abriu as inscrições para o vestibular 2022.2. Serão oferecidas 64 vagas nos dois cursos de graduação de Design e Ciência da Computação, sendo 32 para cada. A escola ainda oferecerá bolsas afirmativas com 90% de desconto nas mensalidades para estudantes de baixa renda. As inscrições para o vestibular vão até o dia 11 de julho, no site www.cesar.school. A taxa custa R$ 30 e as aulas têm início no dia 08 de agosto de 2022.
 
Para os cursos, há vagas via ENEM (a partir do exame de 2010), para portadores de diploma e por transferência, além do processo seletivo, com entrevista feita através de plataforma digital e prova online de Raciocínio Lógico. A entrevista para transferências e portadores de diploma, pode ser agendada até o dia 12 de julho, das 8h às 18h. Já para candidatos via ENEM e vestibular School, será realizada no dia 15 de julho, das 8h às 18h. As entrevistas visam identificar características ligadas a liderança, inovação e empreendedorismo.
 
Já a prova online será realizada no dia 13 de julho, das 18h às 21h, com o intuito de avaliar os seguintes conhecimentos: proposições conectivas, operações lógicas sobre proposições, construção de tabelas verdades e questões de lógica matemática em geral, com raciocínio lógico. O resultado será divulgado no dia 21 de julho, com abertura de matrícula nos dias 22, 25, 26 e 27 de julho, das 8h às 18h. 

A CESAR, maior centro de inovação tecnológica e transformação digital do Brasil, prepara estudantes para desenvolver um perfil desbravador de novas tecnologias e conectá-los ao ecossistema do Porto Digital, ao qual está inserido. 
 
A infraestrutura da escola foi projetada para quem quer viver o aprendizado de forma dinâmica, criativa, inovadora e inspiradora. O objetivo é oferecer aos alunos uma formação focada nos interesses do mercado, tanto do ponto de vista técnico quanto de competências soft skills, como protagonismo, liderança, trabalho em equipe e empreendedorismo. 

"Os professores atuam no mercado e levam para a sala de aula as experiências e os problemas do mundo corporativo. Além disso, o ensino é baseado no aprendizado por projetos, que permite que os estudantes coloquem a mão na massa e aprendam a partir da experiência, desenvolvendo soluções para diferentes problemas", explica Felipe Furtado, diretor-executivo da CESAR School, sobre as vantagens de o aluno CESAR estar diretamente ligado a um dos principais parques tecnológicos do país.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL