Diario de Pernambuco
Busca

MATO GROSSO DO SUL

Bolsonaro se irrita em evento: 'Se quiser discursar, vem para cá'

Publicado em: 30/06/2022 16:47

 (crédito: YouTube/Reprodução)
crédito: YouTube/Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou, nesta quinta-feira (30), após ter seu discurso interrompido por gritos de um homem. O chefe do Executivo desembarcou em Campo Grande (MS), onde participou de um evento de entregas de residências populares. Irônico, Bolsonaro o convidou a subir ao palco. Ele falava sobre o teto de gastos, quando o homem gritou o nome do pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Capitão Contar (PRTB). Bolsonaro apoia o nome de Eduardo Riedel (PSDB) ao posto.

“Esse não ouviu o que eu acabei de falar aqui no início. Quando os bons se dividem, os maus vencem”, disse o presidente, se referindo a fala repetida anteriormente.
 
Após Bolsonaro retomar o discurso, o homem continuou gritando e o presidente se mostrou impaciente. “Se quiser discursar, você vem para cá, cara. Ou se candidata. Vai buscar o voto, vai ver como não é fácil. Espere 28 anos como deputado federal e se candidate à Presidência da República”.

“Eu não quero dar conselhos para ninguém, mas aconselho os jovens políticos: aguardem a oportunidade. Dê tempo ao tempo, não se precipitem, não abreviem uma possível brilhante carreira política que você pode ter por um momento. É como um casamento. Paciência, namore, fiquem noivos, se conheçam bastante e partam para a felicidade eterna. Na política não é diferente. É muito mais comum, no nosso meio, a tentativa de se destruírem do que somarem, mas tenho certeza que isso está mudando com o tempo. Mais cedo ou mais tarde a união dos bons fará grande o Mato Grosso do Sul”, disse.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL