Diario de Pernambuco
Busca

FAMOSOS

Beyoncé divulga capa do novo álbum 'Renaissance'

Publicado em: 30/06/2022 16:05

 (crédito: Reprodução/Instagram @beyonce)
crédito: Reprodução/Instagram @beyonce
Após anunciar o lançamento do álbum Renaissance, Beyoncé usou as redes sociais, nesta quinta-feira (30), para divulgar a capa do novo disco.

Em uma publicação no Instagram, Beyoncé compartilhou a capa do álbum Renaissance, em que ela aparece seminua vestindo acessórios metálicos e montada em um cavalo brilhante.
 

Na legenda ela fala sobre o processo de criação do álbum, produzido durante a pandemia da Covid-19, e sobre as expectativas para o novo trabalho.

"Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e para escapar durante um momento assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em um momento em que quase nada estava se movimentando. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre do perfeccionismo e de pensar demais. Um lugar para gritar, liberar, sentir liberdade. Foi uma linda jornada de exploração", escreveu.

"Espero que você encontre alegria nessa música. Espero que te inspire a soltar o rebolado. Ha! E que te inspire a se sentir tão único, forte e sexy quanto você é", finalizou.

O álbum Renaissance tem previsão de lançamento para 29 de julho e terá 16 faixas. Entre elas está a Break My Soul, lançada no último dia 20 de junho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL