Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES ESTADUAIS

Anderson e Gilson ressaltam 'compromisso com valores éticos'

Publicado em: 30/06/2022 16:24 | Atualizado em: 30/06/2022 16:24

 (Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação)
Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação
O candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), esteve em Igarassu ao lado de Gilson Machado, seu pré-candidato ao senado, em mais uma parada da caravana Simbora Mudar Pernambuco. Em tom de crítica aos planos de governo dos adversários, Anderson mira na redução do IPVA e na inclusão de milhões de pernambucanos na tarifa social da água.

“Essa eleição vai ser dividida por quem continua a perpetuar práticas da velha política como o festival de promessas e quem demonstra compromisso com a verdade e respeito ao eleitor. A população há muito se cansou desse papo de quem promete o mundo na tentativa de ser eleito sem nenhum tipo de responsabilidade para com a verdade. A nossa pré-candidatura tem base fincada em princípios éticos e que apresenta não falsas promessas, mas, sim, propostas”, disse Anderson durante o ato.

O pré-candidato lembrou que entre as propostas que integram o plano de governo estão três projetos de lei apresentados pela bancada do PL na Alepe para reduzir, em 2023, o valor do IPVA; incluir mais de dois milhões de pernambucanos na tarifa social da água a partir da migração automática dos inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) no programa da Compesa; e resgatar a competitividade das empresas com o fim da prorrogação do Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal.

Na ocasião, Anderson, que ressalta ter tido como prefeito de Jaboatão uma “gestão premiada”, recebeu o apoio da pré-candidata a deputada estadual Beca Lucena, que também acompanhou Ferreira em Abreu e Lima e reforça o palanque do presidente Jair Bolsonaro. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL