Diario de Pernambuco
Busca

RIO GRANDE DO SUL

Sessão on-line do TJ é suspensa após homem aparecer sentado na privada

Publicado em: 26/05/2022 17:24

 (crédito: Reprodução)
crédito: Reprodução
Uma sessão virtual da 21ª câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), nesta quarta-feira (25), precisou ser interrompida após uma das partes do processo aparecer sentado em um vaso sanitário.

O homem, ainda não identificado, não percebeu que a câmera estava ligada e apareceu nu, sentado em uma privada, durante a transmissão da sessão.

A transmissão foi suspensa e retomada logo depois. Nesta quinta-feira (26), o TJRS emitiu uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido. Contudo, eles não esclarecem se o homem era a parte apelante ou apelada.

Confira a nota na íntegra:

"Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (25/5), durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ. Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL