Diario de Pernambuco
Busca

FILME

Produtor de 'Piratas do Caribe' fala que futuros filmes não incluem Depp

Publicado em: 17/05/2022 17:10 | Atualizado em: 17/05/2022 18:01

 (crédito: TOLGA AKMEN)
crédito: TOLGA AKMEN
O produtor da franquia Piratas do Caribe, Jerry Bruckheimer, disse, durante uma entrevista ao The Sunday Times, que o futuro da franquia não inclui Johnny Depp. O ator participou de todas as sequências até o momento e a última aparição foi em 2017, em A Vingança de Salazar.

Bruckheimer ainda afirmou que estão sendo produzidos dois roteiros, um com Margot Robbie e outro sem, mas nenhum inclui Depp no papel do Capitão Jack Sparrow. Atualmente, o astro está travando uma briga na justiça de U 50 milhões contra a ex-mulher, acusando-a de difamação após ser acusado de violência doméstica, o que prejudicou sua carreira.

Contudo, o produtor não exclui a possibilidade do retorno do ator. “Não neste momento. O futuro ainda está para ser decidido”, afirmou durante a entrevista. A Variety pronunciou em 2020 que Robbie estava trabalhando no novo filme da franquia, e que teria uma mulher no papel principal. Até o momento todos os filmes da sequência Piratas do Caribe, juntos, arrecadaram mais de U 650 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL