Diario de Pernambuco
Busca

JABOATÃO DOS GUARARAPES

Prefeitura do Jaboatão intensifica pavimentação de ruas

Publicado em: 19/05/2022 20:39 | Atualizado em: 19/05/2022 20:49

 (Foto: Chico Bezerra/PMJG)
Foto: Chico Bezerra/PMJG
Nesta quinta-feira (19), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, do Partido Liberal (PL), acompanhou o trabalho de pavimentação de ruas em Porta Larga, Massaranduba e Massagana. De acordo com Mano, as obras contribuirão para a melhora do tráfego e desafogamento de outras vias e, além disso, permitirão aos moradores uma circulação mais segura. 

A dona de casa Rosa Souza, moradora da rua José Porfírio de Pereira - que também está sendo pavimentada -, alega que essas obras são uma reivindicação antiga: “Foram 16 anos de muita luta e só nesta gestão estamos vendo a rua pavimentada. Meu filho chegou a pedir para eu vender minha casa e ir morar em outro local, mas sempre tive esperança.”, afirmou. 

Até o momento, a região já foi contemplada com as ruas Cândida Ferreira, Sebastião Alves, Maria Florentina, e Armando Machado. Além da José Porfírio de Pereira, seguem sendo pavimentadas as ruas Severino José de Paula, Ernesto de Souza Leão, Hermes Fonseca, Coronel Osmário Playsant,  e Félix Damasceno.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL