Diario de Pernambuco
Busca

CRIME

Operação OFFSIDE da Polícia Civil cumpre oito mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira(17)

Publicado em: 17/05/2022 16:50

 (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil/Arquivo. )
Foto: Tânia Rego/Agência Brasil/Arquivo.

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou que na manhã desta terça-feira (17) o resultado da Operação de Intervenção Tática, denominada "OFFSIDE", vinculada à Chefia da Polícia Civil, sob a comando do Delegado Paulo Morais, titular da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva - DPRIE, subordinada ao Comando de Operações e Recursos Especiais - CORE.

A investigação foi iniciada em março deste ano, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de dano e roubo. Hoje a polícia cumpriu oito mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Oitava Vara Criminal da Comarca de Recife.

Na operação trabalharam 50 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, peritos da Polícia Científica e equipes da NEOENERGIA e da Secretaria da Fazenda - SEFAZ.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL. A polícia informou que os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação em outro momento.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL