Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

STREAMING

Nova série da Marvel na Disney+, 'Mulher-Hulk' ganha primeiro trailer

Publicado em: 18/05/2022 17:14

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Para muitos que acompanham a história do incrível Hulk, uma nova fase está por vir. A Marvel divulgou na última terça-feira (17) o trailer oficial da nova série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Protagonizado por Tatiana Maslany que interpreta Jennifer Walters, uma advogada de sucesso e prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), o seriado tem previsão de estreia dia 17 de agosto no Disney+.

O enredo da produção gira em torno de Jennifer Walters uma advogado de sucesso que, após receber uma transfusão sanguínea de Bruce, ganha as habilidades do primo, tornando-se a Mulher-Hulk. Com o acidente, ela precisa gerenciar a profissão e a nova forma verde que assume quando sente raiva ou medo. Confira o descontraído trailer:

Trailer da nova série da Marvel Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

A nova produção, traz o retorno de Mark Ruffalo que voltará a viver o papel de Hulk, conta ainda com a participação de Jameela Jamil que fará a vilã Titânia e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008).

A Marvel confirmou também a presença de Benedict Wong, o Wong de Doutor Estranho, ainda não há informações sobre o envolvimento do personagem na trama da série, mas presume-se que tenha ligação com a relação de amizade estabelecida por Wong e o Abominável, apresentada no longa Shang-Chi:a lenda dos dez anéis, lançado em 2021.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Quem é Júlio Lancellotti, o padre antissistema que dá esperança aos pobres
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Grupo Diario de Pernambuco