Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

ELEIÇÕES

Ministros do STF 'infernizam o Brasil', afirma Bolsonaro

Publicado em: 20/05/2022 17:30

 (crédito: Isac Nobrega/PR)
crédito: Isac Nobrega/PR
Em nova investida contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta sexta-feira (20), que os ministros Edson Fachin, Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes "infernizam o Brasil". 

"Temos três ministros que infernizam, não é o presidente, mas o Brasil: Fachin, Barroso e Alexandre de Moraes. Esse último é o mais ativo", disparou em entrevista concedida ao Correio da Manhã. 
 
Na última terça-feira (17), Bolsonaro apresentou uma notícia-crime na corte contra Alexandre de Moraes. O ministro é responsável pelas investigações de inquéritos diretamente ligados ao presidente, como suspeita de espalhar fake news e atacar as instituições.

A ação foi arquivada por Dias Toffoli que indicou que os fatos descritos não possuem indícios de delitos cometidos por Moraes. No mesmo dia, Bolsonaro tentou mais uma investida contra o ministro, dessa vez por meio da Procuradoria Geral da República (PGR).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Registro de armas dispara no Brasil durante governo Bolsonaro
Manhã na Clube: Diogo Moraes (PSB) e Alexandre Henrique (PSOL), pré-candidato a dep. estadual
Grupo Diario de Pernambuco