Diario de Pernambuco
Busca

FRANQUIAS

Loja de produtos naturais ganha franquia na Zona Norte

Publicado em: 26/05/2022 18:26

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Especializada em produtos naturais e saudáveis, a Organno abriu sua primeira unidade franqueada no bairro da Jaqueira, na Zona Norte do Recife, com expectativa de receita de R$ 250.000 mensais em até 12 meses.

 

A marca vem obtendo crescimento expressivo desde a sua fundação, em 2015, com uma taxa de crescimento médio de 20% ao ano. "O que colabora para isso é um modelo de negócio de sucesso já pronto, com processos bem construídos e uma marca madura", explicou a sócia-fundadora da Organno, Fabiana Farias.

 

Durante a pandemia, em 2020, a marca saltou cerca de 50% de seu faturamento em comparação aos outros anos. Hoje, a loja trabalha com mais de 3.500 itens de produtos com variedades de orgânicos, sem glúten, sem lactose, sem açúcar, funcionais, veganos e suplementos esportivos.

 

A primeira unidade no modelo de franquia tem à frente Emilio e Stela Sukar, que buscam manter o alto nível de qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela rede. "Nosso objetivo principal é a consolidação da marca junto aos clientes, oferecendo um mix de produtos de excelência no mercado local, naturais, orgânicos, veganos e saudáveis. Todo o mix de produtos é previamente selecionado e analisado, passando por um controle interno dos franqueadores, e por fim, chegando ao consumidor final", ressalta Emilio Sukar.

 (Fabiana e Nilton Farias idealizadores da marca juntamente com Stela e Emílio Sukar, os franqueadores (da esquerda para a direita). Foto: Divulgação)
Fabiana e Nilton Farias idealizadores da marca juntamente com Stela e Emílio Sukar, os franqueadores (da esquerda para a direita). Foto: Divulgação
 

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franquias (ABF), o setor teve um crescimento de 10,7% em 2021. Segundo o balanço feito pela ABF, atualmente são 170.999 operações abertas, 9,1% a mais do que em 2020, e 2.882 redes de franquias, 8% acima do ano anterior.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL