Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

Feira Virtual de Estágios e Empregos oferece mais de 150 mil oportunidades

Publicado em: 18/05/2022 18:42

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Feira Virtual de Estágios e Empregos, organizada pela Wyden em parceria com a Estácio, acontecerá entre os dias 24 e 26 deste mês. O evento gratuito ofertará mais de 150 mil vagas em empresas de todo Brasil, com oportunidades presenciais, remotas ou híbridas, com e sem a exigência de diploma.

Com 72 horas de duração, a 6ª Edição da Feira contará com lives sobre as últimas tendências do mercado de trabalho e a participação de empresas como Microsoft, TIM, Delloite, Sony, DASA, Ambev, Rock in Rio. Ao decorrer do evento, os participantes poderão se candidatar às vagas em uma plataforma de oportunidades profissionais que já conta com mais de 50 empresas confirmadas como Infojobs, Pepsico, IBM, Gerdau, Americanas, Banco Santander, Mc Donald’s, UnitedHealth Group, Unimed, Amazon, Sony Music, Ambev, entre outras. 

De acordo com Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Comunicação e ESG e vice-reitora de Cultura da Estácio, a feira é a oportunidade ideal para aumentar as chances individuais no mercado de trabalho. “A iniciativa fará com que cada participante aumente seu network com as grandes organizações – companhias nacionais e multinacionais – e que possa conferir as tendências e inovações em suas áreas de atuação”, completa.     

Além de alunos e ex-alunos, poderão se inscrever estudantes de outras instituições, e profissionais que buscam recolocação no mercado de trabalho. Para participar do evento, os interessados devem fazer o pré-cadastro no site

Serviço: 
6ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos
Data: 24, 25 e 26 de maio de 2022
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL