Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

MINAS GERAIS

Em Minas, mulher suspeita de sequestrar bebê e tentar vendê-lo por R$ 35 mil

Publicado em: 18/05/2022 17:10

 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foragida da Justiça do estado do Rio de Janeiro, uma jovem de 19 anos foi presa no município de Viçosa, em Minas Gerais, sob suspeita de sequestrar um bebê de três meses e tentar vendê-lo por R$ 35 mil, informou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta terça-feira (17).

De acordo com as autoridades, o crime teria ocorrido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no domingo de Páscoa, em abril. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (16) na cidade da Zona da Mata mineira.

“Na época, a suspeita teria realizado uma simulação de oferta de emprego, ludibriando os pais do bebê. Ela teria dopado o casal e sequestrado a criança. Os pais teriam acordado horas depois do encontro, percebendo o desaparecimento dela (da criança). Na ocasião, o bebê chegou a ser resgatado no estado de Minas Gerais”, explica a Polícia Civil mineira.

A Justiça expediu um mandando de prisão preventiva contra a investigada, que foi capturada na zona rural de Viçosa por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município.

Ainda conforme a PCMG, a jovem foi conduzida ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Grupo Diario de Pernambuco