Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

MULTIRÃO

Danilo Cabral arrasta multidão na Mata Norte

Publicado em: 14/05/2022 18:44

 (Foto: Marcus Mendes)
Foto: Marcus Mendes
O pré-candidato a governador Danilo Cabral arrastou uma multidão em Nazaré da Mata, neste sábado (14), na primeira edição do “Vamos Juntos, Pernambuco”, novo formato das tradicionais agendas 40, que agrega todas as lideranças da região por onde passa. Mais de duas mil pessoas se juntaram a Danilo e ao governador Paulo Câmara para dizer sim ao Novo Pernambuco, que, desde os tempos de Eduardo Campos e Lula, vem mudando para melhor a vida das pessoas. 

Em sua fala, Danilo conclamou a militância da Frente Popular a ir às ruas conversar com o povo, auscultar a população para que Pernambuco possa ver aprofundadas as mudanças que se iniciaram em janeiro de 2007. Junto ao pré-candidato e ao atual governador, participaram do ato prefeitos, vice-prefeitos, deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças de toda a Mata Norte. 

“Eu estou, sim, preparado; sei do tamanho da responsabilidade que nós temos. Sei o que representa esse conjunto político, que já foi formado por Miguel Arraes e Eduardo Campos. Pernambuco não pode parar; Pernambuco tem que avançar. Nós não vamos deixar que essas pessoas que estão aí criticando só por criticar destruam com os pés aquilo que construímos com as mãos. Não vamos entregar Pernambuco a aventureiro. Pernambuco não quer aventura; Pernambuco quer gente que conhece a gestão pública e que não faça nem a velha e nem a nova política, mas, sim, a boa política. Eu aprendi a fazer política assim: ouvindo, escutando a todos”, destacou Danilo. 

O socialista ressaltou que é dessa forma que seu conjunto vai se comportar. “Todo mundo sabe e viu que, para se fazer política, precisa de um bom time. E ninguém tem um time como o nosso. A gente precisa construir um pensamento que aponte para o futuro. E é isso que vamos fazer. Vamos conversar com cada um; percorrer os 184 municípios olhando no olho das pessoas e ouvindo não só os anseios, mas as críticas também. Quem está nesse ramo sabe que o povo tem que ter o direito de reclamar. E eu quero ouvir essas críticas para que possamos apontar um direcionamento”, pontuou Danilo. 

Por fim, o pré-candidato reforçou a necessidade de elegermos Lula presidente. “Se eu já tinha certeza que vamos ganhar a eleição, depois desse ato que estamos fazendo aqui eu tenho mais certeza ainda. Não tenho dúvida que a partir de 1º de janeiro de 2023 eu serei governador do estado de Pernambuco. Mas, para isso, temos um caminho a percorrer. E dessa forma, tocando o coração das pessoas, é que vamos alcançar nosso objetivo. Aqueles que têm essa confiança na Frente Popular, têm que se transformar em um Danilo também. E saindo daqui vamos procurar conversar com as pessoas e falar a verdade. Nós somos o time da Frente Popular; time de Arraes, de Eduardo, de Paulo Câmara, de João Campos e de Lula”, encerrou Danilo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Bruno Rodrigues e Débora Almeida
Manhã na Clube: entrevista com a dra. Tamara Cristina, endocrinologista
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Grupo Diario de Pernambuco