Diario de Pernambuco
Busca

CHUVAS

Corpo de Bombeiros segue busca por casal desaparecido em deslizamento de barreira em Olinda

Publicado em: 25/05/2022 19:12 | Atualizado em: 25/05/2022 19:18

 (Foto: Rafael Vieira ESP DP.)
Foto: Rafael Vieira ESP DP.

Segue a busca pelo casal soterrado em deslizamento na madrugada desta quarta-feira (25) no Córrego do Ababaxi, em Olinda. Neste momento, bombeiros civis e militares, integrantes da Defesa Civil de Olinda e alguns moradores ajudam nas buscas pelo casal. Quatro cães farejadores participaram da operação, sendo dois pelo período da manhã e outros dois pela tarde. Cinco policiais militares chegaram ao local por volta das 16h30, e permanecem até agora.

A Celpe teve que desligar a rede elétrica da região para poder realizar as buscas sem  o risco de choque. Lanternas estão sendo usadas. Moradores buscam extensões e pequenos refletores para iluminar o local e ajudar nas buscas.

Mais cedo, um dos cachorros da operação, da raça labrador, teve bastante dificuldade em farejar o perímetro, por conta da lama escorregando.

De acordo com as investigações, as vítimas se chamam Rosemary da Silva, de 44 anos e Sérgio Pimentel, de 54 anos. Os dois são casados e moram sozinhos na casa. O imóvel era pequeno e tinha formato em "L". Tinha a sala e a cozinha, num só cômodo. Possuía também um quarto. Na parte de trás, eles haviam construído recentemente uma área para estender roupas. As casas vizinhas da residência que foi afetada pelo deslizamento foram condenadas pelos Bombeiros.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL