Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

OPORTUNIDADE

Com oito inaugurações nos próximos meses, Camará Shopping deverá abrir 100 novas vagas de emprego

Publicado em: 24/05/2022 16:35 | Atualizado em: 24/05/2022 16:52

 (Divulgação/Camará Shopping)
Divulgação/Camará Shopping
Dando seguimento ao seu processo de complementação do mix, o Camará Shopping deverá receber oito novas operações nos próximos meses. De acordo com a gestão do mall, a chegada das novas lojas será responsável pela abertura de 100 empregos diretos no empreendimento.

Distribuídas entre as áreas de alimentação, perfumaria e cosméticos, beleza, moda fitness, artigos para festas, loja de serviços gráficos e farmácia, as inaugurações deverão contrubuir para o desenvolvimento da região, de acordo com a gerente de Marketing do Camará, Angela Rodrigues.

"Seja na disponibilização de novos produtos e serviços, seja na contratação da mão-de-obra local. No que diz respeito ao crescimento no fluxo de pessoas no Shopping, a previsão é de ultrapassar a casa dos 20% da movimentação atual. Com relação às vendas, a estimativa é chegar aos 25% de aumento em relação ao mesmo período do ano passado", afirmou.

Com quase 200 operações, sendo 11 âncoras, seis salas de cinema, parque infantil e praça de alimentação, o Camará Shopping passará a contar nos próximes meses com lojas como Água de Cheiro, Principal Farma, Barbearia San City, o self Service Lá em Casa e a franquia BBurger, a Go Service, especializada em serviços gráficos, e a Camaraloc Fest, espaço destinado à venda de artigos para festas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Registro de armas dispara no Brasil durante governo Bolsonaro
Manhã na Clube: Diogo Moraes (PSB) e Alexandre Henrique (PSOL), pré-candidato a dep. estadual
Grupo Diario de Pernambuco