Diario de Pernambuco
Busca

Apoio

Chegada de André de Paula na chapa de Marília Arraes aumenta número de apoiadores

Publicado em: 16/05/2022 22:51

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
No mesmo dia da confirmação da chapa André de Paula e Marília Arraes, o Solidariedade vem somando apoios. Na manhã desta segunda-feira (16), o deputado estadual Fabrizio Ferraz (PP) confirmou que está com a chapa fechada e irá apoiar André para o Senado. A parceria entre o presidente do PSD e Ferraz já era esperada.

"A trajetória de André na política nos mostra a seriedade com a qual ele defende os interesses do povo Pernambucano. Decidir caminhar ao lado de Marília para torná-la governadora é lutar pela mudança que a nossa gente tanto quer e precisa. Não poderíamos esperar outro posicionamento de um quadro como André de Paula. Estamos prontos para nos unirmos por um futuro melhor e vitorioso", disse Fabrizio Ferraz.

O deputado, que irá tentar a reeleição, tem costurado acordos importantes e vem se destacando como um dos nomes de peso na chapa montada pelo Solidariedade. O apoio do parlamentar a André de Paula foi recebido com grande expectativa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL