Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

EUA

Brasileiro é preso acusado de ameaçar explodir churrascaria nos EUA

Publicado em: 25/05/2022 18:50

 (Foto: Fogo Brazilian Barbecue/ instagram)
Foto: Fogo Brazilian Barbecue/ instagram
Um brasileiro foi preso no sábado (21) na cidade de Barnstable, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, suspeito de ter ameaçado de explodir uma churrascaria brasileira. 

De acordo com a polícia de Barnstable, Eduardo Filho, de 29 anos, teria ligado para o restaurante Fogo Brazilian Barbecue (BBQ), na sexta-feira (20), por volta das 18h40 e dito que deixou uma mala com explosivos no local. Ele ameaçou acionar os explosivos caso alguém tocasse no pacote. 

O restaurante teve que ser evacuado. O Esquadrão Antibombas da Polícia Estadual examinou a mala, mas constatou que não tinha explosivos nela.

O homem foi preso acusado de ameaça terrorista e uso de dispositivo fraudulento. O brasileiro foi detido. A Justiça estipulou uma fiança de US$ 25 mil (aproximadamente R$ 120 mil) e o brasileiro foi indiciado no Tribunal Distrital de Barnstable. Não ficou claro se o brasileiro já pagou a fiança.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Grupo Diario de Pernambuco