Diario de Pernambuco
Busca

INOVAÇÃO

Agência Recife de Inovação e Estratégia apresenta projetos do CITInova em evento de tecnologia e inovação em SP

Publicado em: 17/05/2022 16:17

 (Foto: Divulgação. )
Foto: Divulgação.

A diretora de projetos da Agência Recife de Inovação e Estratégia (ARIES), Mariana Pontes, vai apresentar dois painéis sobre ações realizadas na capital pernambucana pelo CITInova, projeto multilateral realizado pela ARIES e financiado pelo Fundo Global para o Meio Ambiente. A iniciativa tem como foco o planejamento urbano que pode criar uma cidade mais sustentável e integrada para enfrentar as mudanças climáticas, sob a ótica da tecnologia e inovação. O evento, que ocorre anualmente em São Paulo, acontecerá até quinta-feira, 19, de forma híbrida (forma presencial e virtual).

Na ocasião, a diretora de projetos da ARIES, Mariana Pontes, vai participar nesta quarta-feira, 18,  pela manhã do painel de Planejamento Urbano Integrado com o tema Política de Habitação de Interesse Social; já o segundo painel, também neste dia, vai abordar  Tecnologia e Inovação, com ênfase para o projeto dos Jardins Filtrantes.

Ainda no local, a ARIES vai apresentar em stand uma maquete e vídeos explicando o funcionamento dos projetos. “Também vamos divulgar as nossas ações e conversar um pouco sobre a ideia de metodologias”, afirma.

Pontes explica que a ideia “ é realizar uma troca de experiências e apresentar a aplicação dos projetos-pilotos na capital pernambucana.“

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL