Diario de Pernambuco
Busca

SHOW

Super Bowl 2022 terá Eminen, Snoop Dogg, Dr. Dre e Kendrick Lamar

Publicado em: 21/01/2022 11:15

 (Foto: Super Bowl/ Twitter/ Reprodução)
Foto: Super Bowl/ Twitter/ Reprodução
Nesta quinta-feira (20), foi divulgado um clipe, no qual as estrelas Eminen, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar aparecem em colaboração. Os cantores farão o famoso show do intervalo da partida, no Super Bowl de número 56, que ocorre em 13 de fevereiro de 2022.

Tradicional desde 1967, um grande espetáculo marca o intervalo do jogo final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada, denominado Super Bowl.

The Weeknd foi o artista encarregado pelo show, em 2021. Na ocasião, ele performou Starboy e The hills, sendo seguidos de Blinding lights, onde o cantor se deslocou ao gramado para apresentar o hit.

Segundo Wassim “Sal” Slaiby, empresário do artista, foi desembolsado o valor de US$ 7 milhões para que a performance saísse de acordo com o gosto da estrela. O show contou com cenários iluminados reproduzindo o skyline de uma cidade, além de um labirinto de espelhos e um grupo de dançarinos caracterizados como The Weeknd.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL