Diario de Pernambuco
Busca

LOTERIA

São Paulo fará audiência pública sobre proposta de concessão da loteria estadual

Publicado em: 19/01/2022 20:03

 (Foto: Arquivo/Agência Brasil)
Foto: Arquivo/Agência Brasil
O evento que acontece no dia 31 deste mês vai pontuar dados sobre o planejamento de estruturação para instalação da loteria do Estado de São Paulo, além da busca por recursos para a proposta. A reunião dirigida pela Secretaria de Orçamento e Gestão ocorre no formato on-line seguindo os protocolos de prevenção contra pandemia do coronavírus.
 
Loteria esportiva, prestação de serviços de loteria pública e loteria instantânea estão entre as categorias abordadas na audiência. Para acompanhar e interagir com perguntas de forma verbal e ao vivo durante a audiência, é necessário fazer um cadastro até o dia 27 deste mês e preencher um questionário, através deste link

Também é possível enviar perguntas escritas, a partir do preenchimento de informações, disponíveis neste endereço. A reunião terá início às 10h e será transmitida pelo canal do Youtube da Subsecretaria de Parcerias de São Paulo.  
 
As perguntas verbais não acontecerão no modelo de debate, assim o participante terá a chance de questionar em apenas um momento. As contribuições importantes podem ser citadas pelo conselho antes do encerramento do encontro virtual.

A comissão da audiência pública vai analisar todos os questionamentos referentes ao projeto de instalação da Loteria Paulista e liberar um documento sobre a audiência no site da Subsecretaria de Parcerias.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL