Diario de Pernambuco
Busca

STREAMING

Produção do reboot de 'Um maluco no pedaço' anuncia mais nomes no elenco

Publicado em: 21/01/2022 19:22

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O reboot dramático de Um maluco no pedaço, Bel-air, divulgou novos atores que se juntam ao elenco. Segundo o portal Deadline, Joe Holt, de O justiceiro, é uma das novas adições.

Outros confirmados são Karrueche Tran, Duane Martin, April Parker Jones, SteVonté Hart, Scottie Thompson e Charlie Hall. A produção ainda não tem confirmação de estreia no Brasil, pois será transmitida nos Estados Unidos pelo serviço de streaming Peacock, da emissora americana NBC.

A série deve ser lançada dia 13 de fevereiro, coincidindo com o Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, e já tem segunda temporada confirmada. Inicialmente serão lançados três episódios na estreia, que depois serão semanais. Jabari Banks dará vida ao personagem eternizado por Will Smith (que também é produtor executivo), Adrian Holmes será o Tio Phil e Cassandra Freeman a tia Vivian.

Bel-air dará uma roupagem dramática ao clássico da década de 1990, que conta a história do jovem humilde da Filadélfia que vai morar com os tios ricos na Califórnia, após entrar em uma briga com gente perigosa em sua cidade natal.

As seis temporadas da comédia Um maluco no pedaço estão disponíveis no Globoplay e na HBO Max.

Confira o trailer:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL