Diario de Pernambuco
Busca

BILHETERIA

'Pânico' tira 'Homem-Aranha: sem volta para casa' do topo das bilheterias

Publicado em: 17/01/2022 19:40

 (Depois de quatro fins de semana consecutivos, 'Homem-Aranha: sem volta para casa' perde a liderança para 'Pânico', que estreou no dia 13 de janeiro. Foto: Divulgação)
Depois de quatro fins de semana consecutivos, 'Homem-Aranha: sem volta para casa' perde a liderança para 'Pânico', que estreou no dia 13 de janeiro. Foto: Divulgação
Depois de liderar as bilheterias por quatro fins de semanas seguidas, Homem-aranha: sem volta para casa foi desbancado por Pânico, que arrecadou US$ 30,6 milhões no fim de semana de estreia. O filme do Aranha, porém, se mantém em segundo lugar, com US$ 20,8 milhões, seguido por Sing 2 na terceira colocação.

Pânico, quinto filme da franquia, acompanha um novo assassino, que usa a famosa máscara ghostface para atacar adolescentes da cidade de Woodsboro. A perseguição traz à tona segredos do passado. A nova ameaça chama atenção dos sobreviventes do primeiro ataque, que retornam para ajudar.

O filme, que estreou no dia 13 de janeiro, traz de volta nomes como Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette acompanhados de Melissa Barerra, Jenna Ortega, Dylan Minnette e Jack Quaid. A direção é da dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

Assista trailer:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL