Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Moro assina termo de compromisso com movimento 'Vem Pra Rua'

Publicado em: 26/01/2022 18:08

 (Moro ao lado de líderes do Movimento 'Vem Pra Rua'. Foto: Redes Sociais/Reprodução)
Moro ao lado de líderes do Movimento 'Vem Pra Rua'. Foto: Redes Sociais/Reprodução
O pré-candidato à Presidência Sergio Moro (Podemos) assinou, nesta quarta-feira (26), um termo de compromisso com o movimento "Vem Pra Rua" para que, caso seja eleito, defenda as pautas dos membros da iniciativa.

Do lado dos líderes do movimento, Moro gravou um vídeo em que assina o documento que defende o fim da reeleição, o fim do foro privilegiado, a prisão após segunda instância, as reformas econômicas e a erradicação da pobreza, entre outras.

"Recebi o apoio do 'Vem Pra Rua' e assinei com o movimento o termo de compromisso", escreveu Moro nas redes sociais.



Moro ficou conhecido por comandar, entre março de 2014 a novembro de 2018, em primeira instância, os processos relacionados aos crimes identificados na Operação Lava-Jato, envolvendo grande número de políticos, empreiteiros e empresas.

Com o passar do tempo e a popularidade da força-tarefa, o então juiz acabou se tornando rosto da onda nacional anticorrupção e anti-petista. Milhares de pessoas saíram às ruas vestidas com camisetas com o seu rosto pedindo reformas políticas e o fim da corrupção no Brasil. Muitas delas lideradas pelo movimento 'Vem Pra Rua'.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL